Curso completo Academia de Arte Mágica

Curso completo Academia de Arte Mágica
 
Curso completo Academia de Arte Mágica

Curso completo Academia de Arte Mágica

O único curso de mágica focado em apresentação, com mágicas supimpas e técnicas de teatro simples pra você fazer a galera pirar.

Encantar Pessoas
Perder a Timidez
Fazer amigos
Conquistar Corações
Ganhar Dinheiro

Se você gosta de Mágica, seja bem vindo à família!

Uma das grandes vantagens da Arte Mágica é a versatilidade.
Um verdadeiro espetáculo de arte e entretenimento de mais de uma hora, pode ser proporcionado por apenas uma pessoa:
-----O Mágico----

Lembre-se: A arte Mágica não tem nada a ver com ocultismo, bruxaria ou coisas do gênero. É apenas um esporte puramente científico, cuja finalidade é enganar para divertir.

Motivos para você tornar-se um Mágico e Ilusionista:

1---A arte mágica me deu prestígio.
2---A arte mágica me deu dinheiro.
3---A arte mágica me deu o prazer de ver os ólhos infantis sendo contaminados pelo deslumbre e pela fantasia.
4---A arte mágica me deu momentos de sadia distração criada pelo entrechoque de emoções.
5---A arte mágica me deu uma formação física e psicológica aumentando minhas faculdades mentais. 
6---A arte mágica me desenvolveu o dom da palavra.
7---A arte mágica me livrou da timidez e do acanhamento.
8---A arte mágica me fez sentir parte da sociedade, onde eu faço a diferença.

Faça você também parte desse mundo repleto de emoções!

Se você queria um curso de mágica de alto nível acabou de encontrar.

Entre em contato imediatamente e garanta a sua vaga na Academia de Arte Mágica.

Curso completo Academia de Arte Mágica


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Faça um comentário ou uma pergunta. Lembrando que mensagem fora desse contexto serão deletadas.